Profissionais do Samu Recife começam a receber segunda dose da vacina contra a Covid-19
As doses são destinadas a 600 profissionais, que realizaram a primeira etapa do processo entre os dias 25 e 27 de janeiro.

Foto: Iggor Gomes/ PCR
Médicos, enfermeiros, socorristas e condutores de ambulâncias do Samu Metropolitano, que atuam no Recife, começaram a receber nesta quarta-feira (17) a segunda dose da vacina que protege contra a Covid-19, completando, portanto, o esquema de imunização. As doses são destinadas a 600 profissionais, que realizaram a primeira etapa do processo entre os dias 25 e 27 de janeiro. A nova aplicação é feita na sede do Samu Recife, no bairro da Boa Vista, centro da capital.
Os profissionais do Samu Metropolitano estão entre os que atuam na linha de frente do combate a Covid-19. Eles são responsáveis pelo socorro inicial a pacientes com sintomas respiratórios e o transporte às unidades de saúde, como policlínicas, Upas e Hospitais de Campanha.
Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...