10 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri

Foto: Reprodução / PRF
Uma van colidiu na parte de trás de um caminhão que transportava madeira na BR 316, em Ouricuri, na madrugada desta sexta-feira. Sete passageiros da van morreram no local e 10 pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ouricuri. Ao todo, havia 19 pessoas no veículo. O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram e se apresentaram no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ouricuri.
Os motoristas da van e do caminhão não apresentaram alteração no teste do bafômetro. Os dois condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Os ocupantes da van são de uma mesma família e tinham saído de um velório em Alagoas, no município de Arapiraca, com destino a Araripina, em Pernambuco.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Militar (PM) e o Instituto de Criminalística de Pernambuco estiveram no local. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Ouça a nota da repórter Aline Melo no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Bebê de 8 meses é morto com tiro na cabeça em Jaboatão dos Guararapes na RMR; pai foi baleado
Família foi vítima de execução em Jardim Piedade; mãe não foi atingida
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Motorista é preso em flagrante após atropelar entregador de bicicleta em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife
Condutor do veículo foi linchado por populares
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco confirma reajuste salarial para quase 190 mil servidores públicos já na folha de junho
Ao todo, 43 categorias serão contempladas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Governo de Pernambuco dá seguimento a obras no estado com acompanhamento de auditorias
Objetivo é identificar eventuais falhas ou irregularidades com antecedência
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Navio de carga naufraga a caminho de Fernando de Noronha e tripulação é resgatada com vida
Embarcação ‘Harmonia’ afundou a cerca de 90 quilômetros de Tibau do...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Após colisão contra poste, veículo pega fogo em Casa Amarela; homem é socorrido para o HR
Segundo testemunhas, o condutor negou ter consumido bebida alcoólica ou...