Sinistros de trânsito simultâneos interditam fluxo na BR 408; veículos pegaram fogo no local
Ainda não há informações oficiais sobre feridos, no entanto, há ambulâncias do SAMU e helicóptero da PRF socorrendo pessoas no local

Foto: Reprodução/TV Globo
Pelo menos dois sinistros de trânsito, que ocorreram de forma simultânea, interdita a BR-408 em São Lourenço na tarde desta terça-feira, no sentido Recife. Ainda não há informações oficiais sobre feridos, no entanto, há ambulâncias do SAMU e helicóptero da PRF socorrendo pessoas no local. Há congestionamento na rodovia.
De acordo com a PRF, foram ao menos três colisões envolvendo 12 veículos, sendo 6 caminhões, e feridos. Primeiro, uma caminhonete Toro capotou na rodovia e o motorista ficou ferido. O homem disse que foi trancado por um Corolla, que não permaneceu no local.
Alguns veículos pararam para ajudar e na sequência um caminhão que transportava tijolos provocou um engavetamento. O motorista não foi localizado até o momento. Depois, ocorreu outro engavetamento que deixou mais pessoas feridas. Pelo menos quatro veículos pegaram fogo no local.
O helicóptero da PRF foi acionado, e em conjunto com o SAMU, resgatou uma vítima mais grave, que foi encaminhada para o Hospital da Restauração.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Pernambuco terá domingo com tempo parcialmente nublado e chuvas rápidas, diz APAC
No Sertão de Pernambuco e no São Francisco, o clima será de nublado a...
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Apac: fim de semana será de chuvas pontualmente fortes na RMR, Zona da Mata e Agreste
Estado de observação é válido até este domingo (15)
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Taxa de analfabetismo em Pernambuco permanece em 10%, aponta IBGE
Estado ainda enfrenta desafios educacionais, especialmente entre idosos,...
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
MPPE firma acordos para regular festejos juninos em quatro cidades de Pernambuco
Termos de Ajustamento de Conduta garantem segurança, organização e...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Defesa Civil: novo sistema de alerta por telefone será testado em quatro cidades de Pernambuco
Celulares 4G e 5G de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Ipojuca e Caruaru...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Pernambuco registra crescimento de 31,3% no polo de produção industrial
Os números são da Pesquisa Industrial Mensal (PIM) divulgada pelo IBGE