Diana Câmara passa a compor a lista tríplice que já está em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral junto com os advogados Rodrigo Beltrão e Paulo Maciel

Foto: Reprodução/G1
O Tribunal de Justiça de Pernambuco escolheu os novos nomes para compor as listas tríplices para a vaga de desembargador eleitoral titular e substituto. Diana Câmara, recebeu 31 votos para compor a lista para a vaga de desembargador eleitoral efetivo na classe advogado. Agora, Diana passa a compor a lista tríplice que já está em trâmite no Tribunal Superior Eleitoral junto com os advogados Rodrigo Beltrão e Paulo Maciel.
A escolha do TJPE segue para o TSE e em seguida para o Presidente da República definir um dos três nomes. Caso Diana Câmara seja a escolhida, será a única mulher a ocupar um assento de titular no pleno do TRE de Pernambuco.
Para a outra lista, de desembargador eleitoral suplente, também na classe advogado, concorreram Leonardo Maia, Marcelo Tenório, Bruno Brennand e Plínio Nunes. Os três primeiros nomes seguem para o TSE e também aguardam a deliberação do chefe do Executivo nacional.
O TJPE ainda escolheu os nomes de Cátia Luciene Laranjeira de Sá e Marcos Vinícius Nonato Rabelo Torres para as vagas de Desembargador Eleitoral Substituto da Classe de Juiz de Direito.
As informações com o repórter Vinícius Calado, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Vice-presidente da Hapvida, Cândido Pinheiro Júnior é homenageado na Alepe
A cerimônia presidida pelo deputado estadual Waldemar Borges, foi proposta...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado