Torcedor do Sport morre após se engasgar com pedaço de carne de espetinho antes de partida pela Copa do Nordeste
Sergio tinha ido assistir o jogo do Sport pelo Nordestão, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife

Foto: G1 / Divulgação
O torcedor do Sport Club do Recife, Sérgio Augusto Vila Nova de Melo, de 39 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne de um espetinho, momentos antes da partida do clube contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, que aconteceu na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na última quarta-feira (10).
Ele chegou a ser socorrido e internado no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central da capital pernambucana, mas não resistiu e morreu na quinta-feira (11).
Sergio tinha ido assistir o jogo do Sport pelo Nordestão quando se engasgou. No momento do incidente, um agente da Polícia Militar (PM) que estava no local foi chamado por outros torcedores. Ele realizou a manobra de Heimlich no torcedor para tentar desobstruir a garganta.
De acordo com a corporação, Sérgio voltou a respirar, no entanto, precisou ser levado para o HR. Na unidade hospitalar, ele ficou internado na ala vermelha do setor de traumatologia da Restauração, mas não resistiu.
Nas redes sociais, o Sport Club do Recife lamentou o falecimento do torcedor, "com sentimento de profunda tristeza". Sérgio deixa a esposa e um filho.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...