O serviço faz parte do projeto de restauração do contorno urbano da rodovia, por onde cerca de 60 mil veículos todos os dias

Foto: Divulgação/ DER
Um trecho de 720 metros da BR-101, nas imediações do prédio da Sudene, no Recife está interditado para realização de obras. O serviço faz parte do projeto de restauração e requalificação do contorno urbano da rodovia, por onde cerca de 60 mil veículos todos os dias.
De acordo com o DER, o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco, o bloqueio provisório acontece na faixa local no sentido Avenida Caxangá, na Zona Oeste da capital. Por isso, os motoristas que vem da Zona Sul e da Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho precisam ficar atentos porque tem mudança. É preciso ir para a faixa da direita no desvio, entrar na Rua Mauricéia e seguir pelas ruas Gaspar Pérez e Emiliano Braga, até voltar à via marginal inicial.
Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...