Três integrantes da torcida do Náutico são detidos com explosivos, armas e drogas; polícia detalha apreensão
Segundo as investigações, tudo indica que os presos fazem parte da mesma torcida que invadiu o Centro de Treinamento do time na última sexta-feira (5), e ameaçou os jogadores

Foto: Reprodução/G1
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) efetuou uma prisão em flagrante de três integrantes de uma torcida organizada do time do Náutico que estavam em posse de armas de fogo, drogas, explosivos e outros materiais ilícitos em uma casa no bairro dos Aflitos, Zona Norte do Recife.
Segundo as investigações, tudo indica que os presos fazem parte da mesma torcida que invadiu o Centro de Treinamento (CT) do time alvirrubro na última sexta-feira (5), fazendo ameaças aos jogadores. A justificativa, segundo eles, é de que o material era para “se defender de torcidas rivais”.
De acordo com a Polícia Militar, todos os detidos são maiores de idade, sendo dois de 19 anos e o outro de 24. Eles foram encaminhados junto ao material apreendido à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde deverão responder legalmente pelos atos.
Ouça a notícia com a repórter Lara Sá, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...