Acusados do assassinato de jogador pernambucano irão a júri popular
Os três responderão por homicídio qualificado por motivo torpe, emboscada, constrangimento ilegal, corrupção de menores e organização criminosa

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Os três acusados pelo assassinato do jogador pernambucano Thiago Oseas Tavares da Silva, de 18 anos, irão a júri popular no Acre. Thiago foi morto em 31 de março, em Rio Branco, capital do estado, após um gesto com as mãos feito em uma foto ter sido interpretado como alusão a uma facção criminosa local.
De acordo com o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Andrey Borges Melo, Darcifran de Moraes Eduino Júnior e Kauã Cristyan Almeida Nascimento, apontados como autores do crime, tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 90 dias. Os três responderão por homicídio qualificado por motivo torpe, emboscada, constrangimento ilegal, corrupção de menores e organização criminosa. Ainda não há data para o júri.
O crime ocorreu durante uma festa de aniversário. O jovem foi abordado, teve o celular inspecionado e foi levado a outra rua, onde acabou baleado. Ele havia chegado ao Acre duas semanas antes para disputar o Campeonato Acreano Sub-20 pelo Santa Cruz-AC. O corpo de Thiago foi enterrado no Recife em 2 de abril.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/07/2025
Homem é preso transportando 8kg de pasta base de cocaína em carro roubado no Recife
O motorista foi levado ao Departamento de Repressão aos Crimes...
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Polícia prende três homens suspeitos de tráfico animal no bairro de Peixinhos, em Olinda
Várias espécies de pássaros foram resgatadas
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Mulher mata ex-companheiro a facadas enquanto homem segurava filho do casal nos braços
Crime aconteceu no bairro de Santana, em Jaboatão dos Guararapes
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Integrantes de organizada do Santa Cruz roubam camisa de torcedora do Sport e são identificados pela PM
Crime ocorreu nas proximidades do Estádio do Arruda, antes de partida pela...
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Homem morre e outros dois ficam feridos durante festa junina em Ouro Preto, em Olinda
O jovem foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local