Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Advogada que foi atropelada no protesto contra Bolsonaro está na UTI

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Polícia Civil está ouvindo testemunhas do caso

Polícia Civil está ouvindo testemunhas do caso

Foto: Reprodução/G1

05/10/2021
    Compartilhe:

A polícia civil de Pernambuco segue apurando informações que possam ajudar nas investigações sobre o atropelamento de uma advogada, durante protesto pacífico contra o presidente Bolsonaro, no centro do Recife, no último final de semana. A vítima, de 28 anos, segue internada na UTI do Hospital Português, na área central da cidade. A informação foi repassada por representantes da OAB-PE, já que a unidade de saúde não divulgou boletim, a pedido da família. 

De acordo com os advogados que acompanham o caso, ao menos oito pessoas já foram ouvidas pela polícia. O autor do atropelamento foi identificado como o administrador Luciano Matias Soares. Ele foi ouvido nesta terça-feira na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP. A polícia não divulgou detalhes sobre as oitivas para não atrapalhar as investigações. A corporação disse apenas em nota que todas as providências estão sendo tomadas para o esclarecimento dos fatos e que vai se pronunciar em momento oportuno.

A mulher, que não teve o nome divulgado, passou por uma cirurgia no tornozelo no dia do atropelamento. Priscila Rocha, uma das advogadas que defendem a vítima disse em entrevista a TV Globo não ter dúvidas que o atropelamento foi intencional, já que várias pessoas que estavam presentes na hora do atropelamento, informaram que o motorista continuou acelerando o veículo, mesmo com a jovem pendurada no capô. Ela foi arrastada por alguns metros até cair próximo a uma estação do BRT, no bairro de Santo Antônio.

Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook