O boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima válido até este domingo (24), alerta sobre a possibilidade de chuva fortes para o Grande Recife e outras duas regiões do Estado

Foto: Elvys Lopes / TV Globo
Vários locais do Grande Recife registraram alagamentos depois das chuvas que cairam nas últimas horas deste sábado (23). A situação da estrutura das cidades vem provocando canais alagados a exemplo do que fica nos dos Bultrins, em Olinda, que transbordou.
Os moradores disseram que a água entrou algumas casas e estabelecimentos comerciais de diferentes cidades. O boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima válido até este domingo (24), alerta sobre a possibilidade de chuva fortes para o Grande Recife e outras duas regiões do Estado.
Imagens de jovens pulando dentro da água em ruas no bairro de Peixinhos, em Olinda, foram enviadas para o WhatsApp da nossa reportagem. Também foram notadas ruas cheias de água no mesmo bairro, na Avenida Presidente Kennedy, e em outras da cidade a exemplo da Avenida Getúlio Vargas, Rua do Sol e Rua Joaquim Nabuco. Em alguns pontos a água havia entrado em casas.
Confira mais informações na matéria do repórter Fernando Alvarenga, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 05/07/2025
Advogada morreu por afogamento na praia de Suape, aponta laudo do IML
Laudo aponta que não houve qualquer outra ação que pudesse ter provocado o...
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
CBN Recife é finalista do Prêmio ABMES de Jornalismo com reportagem sobre IA
A matéria, única finalista de Pernambuco, está entre as 21 melhores do...
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Olinda apresenta Plano Municipal de Redução de Riscos; 14 mil moradias vulneráveis
As intervenções devem iniciar em 2026
- Por REDAÇÃO
- 03/07/2025
Compesa instala equipamentos para detectar furtos de água e quedas de energia em unidades
A meta é instalar 70 dispositivos em Pernambuco até o fim do mês
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Prefeitura do Recife realiza duas obras da Ação Inverno 2025 na Zona Norte
As ações foram realizadas nos bairros de Nova Descoberta e Dois Unidos
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Avião da Gol atola no Aeroporto de Fernando de Noronha; é o 2º caso em uma semana
No dia 22 de junho, uma aeronave da Azul enfrentou o mesmo problema