Um levantamento para identificar as necessidades foi realizado no último domingo (17)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Olinda
Uma ação integrada no Alto da Sé, em Olinda, realizou um levantamento acerca das melhorias que precisam ser feitas no local, além de oferecer aos comerciantes e visitantes orientações para combater a disseminação do coronavírus. O prefeito da cidade, professor Lupércio, fez uma visita ao lugar, a fim de observar os pontos que precisam receber as benfeitorias.
O planejamento para começar os trabalhos de reestruturação será discutido em uma reunião nesta quarta-feira, como detalha o secretário de segurança urbana do município, o coronel Pereira Neto, que também faz um balanço da ação do fim de semana.
No último domingo (17), as equipes da guarda-civil, da Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sepacturde) além do Controle Urbano e Vigilância Sanitária, distribuíram 300 máscaras de proteção para os visitantes que estavam no local sem o equipamento. Os comerciantes receberam orientações acerca da correta distribuição e quantitativo de mesas e cadeiras, como também do manuseio dos alimentos.
Confira mais informações na reportagem de Cynthia Ventura, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência