Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife

Foto: Reprodução/Instagram
Durante uma briga de trânsito no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o instrutor de ginástica Marlon de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos, foi baleado. Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife.
O caso aconteceu no sábado (4), quando Marlon retornava do trabalho para casa, na Zona Norte do Recife. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço, quando se envolveu em uma confusão com outro motociclista. Informações extraoficiais indicam que quem atirou contra o professor foi um policial penal, o que a Polícia Civil não confirma.
Antes de ser encaminhado ao Hospital da Restauração, Marlon havia sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No HR, ele foi submetido a uma cirurgia ainda no dia do ataque.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMN, em Olinda, e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as diligências.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/02/2025
Justiça manda soltar suspeitos de envolvimento no assalto ao Ceasa
De acordo com a decisão, não houve elementos que relacionassem os suspeitos...
- Por REDAÇÃO
- 13/02/2025
Cinco homens são presos com armas e munições em Ipojuca
Prisões ocorreram durante operação policial na zona rural do município
- Por REDAÇÃO
- 13/02/2025
Influenciador é executado dentro de casa, em Camaragibe
Jovem recebeu ameaças horas antes do crime; Polícia investiga morte