Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife

Foto: Reprodução/Instagram
Durante uma briga de trânsito no bairro de Peixinhos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), o instrutor de ginástica Marlon de Melo de Freitas da Luz, de 31 anos, foi baleado. Ele está internado em estado grave, mas estável, no Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife.
O caso aconteceu no sábado (4), quando Marlon retornava do trabalho para casa, na Zona Norte do Recife. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro no braço, quando se envolveu em uma confusão com outro motociclista. Informações extraoficiais indicam que quem atirou contra o professor foi um policial penal, o que a Polícia Civil não confirma.
Antes de ser encaminhado ao Hospital da Restauração, Marlon havia sido levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No HR, ele foi submetido a uma cirurgia ainda no dia do ataque.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios/DHMN, em Olinda, e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as diligências.
Ouça a nota do repórter Lucas Arruda no 'Play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
MPPE denuncia delegado por tentativa de homicídio contra ambulante em Noronha
Ministério Público também solicitou o afastamento do cargo do delegado...
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Policial penal é preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu
O policial nega ter conhecimento da droga
- Por REDAÇÃO
- 15/06/2025
Polícia investiga triplo homicídio dentro de residência em Nova Descoberta, no Recife
Vítimas tinham 17, 18 e 19 anos de idade
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Corpo é deixado em frente à CEPLANC, na Zona Norte do Recife; Polícia Civil investiga caso
A vítima, um homem de 28 anos, tinha diversos ferimentos por arma de fogo
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia investiga envolvimento de policial penal em entrega de droga a detento no Presídio de Igarassu
Câmeras de segurança confirmaram participação do servidor e de um detento
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Polícia Civil identifica suspeito de invadir estacionamento do DHPP e furtar veículos militares
Dois casos foram registrados no local em menos de uma semana