Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Audiência de conciliação entre Pedro Eurico e ex-mulher termina sem acordo

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

A audiência foi realizada de forma online, contando com a participação dos advogados das partes

A audiência foi realizada de forma online, contando com a participação dos advogados das partes

Foto: Reprodução/TV Globo

10/02/2022
    Compartilhe:

A primeira audiência de conciliação para o processo de divórcio entre o ex-secretário de Justiça de Pernambuco, Pedro Eurico, e a ex-mulher, Maria Eduarda Marques de Carvalho, terminou sem um acordo. A audiência foi realizada nessa quarta-feira (9) e foi feita de forma online, contando com a participação dos advogados das partes. O pedido de divórcio, na modalidade de divórcio litigioso, usado quando as partes não entram em consenso, foi feito por Eurico ainda em 4 de novembro do ano passado. Segundo Maria Eduarda, o ex-secretário abriu o pedido pouco depois das primeiras denúncias.

Vale salientar também que esta audiência é protocolar e que essas denúncias de estupro, perseguição e violência psicológica envolvendo Eurico ainda serão julgadas, podendo gerar 14 anos de reclusão para o réu. Existem também outros crimes que foram relatados no município de Olinda, os quais a justiça ainda aguarda o acatamento da promotoria. Já o divórcio pode esperar mais 6 meses enquanto tramita na 8º vara de família. Os advogados não revelaram o que foi pedido por Maria Eduarda, alegando que o caso corre em segredo de justiça.

Desde uma entrevista cedida à TV Globo em 7 de dezembro do ano passado, pela ex-mulher, Eurico pediu exoneração do cargo e aguarda julgamentos por crimes que diz não ter cometido, mesmo com provas em áudio e boletins registrados pela vítima desde o ano de 2000.

Confira mais informações na reportagem de Emerson Saboia, disponível no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook