O corpo do homem foi levado para o IML; Só neste ano, foram contabilizadas nove mortes por afogamento

Foto: Reprodução/Google Street View - Via G1
Um homem morreu na tarde deste sábado de feriado, Sete de Setembro, após se afogar na praia do Bairro Novo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) acionados por volta das 12h05, a vítima, que não teve nome nem idade divulgada, foi retirada da água por populares que estavam no local; guarda-vidas do Posto 1 Olinda, fizeram reanimação cardiopulmonar, mas o rapaz não resistiu e veio a óbito com a confirmação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O corpo do homem foi levado para o IML.
Em nota, a corporação lamenta o ocorrido e lembra dos cuidados que os banhistas devem tomar nestes ambientes.
“A Corporação lamenta o ocorrido, presta as condolências à família da vítima e orienta que toda a população esteja atenta às orientações de segurança nas praias que são realizadas nos canais de comunicação oficiais do CBMPE”, diz a nota.
Só neste ano, já são contabilizadas nove mortes por afogamento.
Confira as informações com a repórter Marcelle Reis, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...