De acordo com a corporação, a investida de hoje é fruto de uma investigação que apura possíveis crimes de desvio de dinheiro e associação criminosa por parte dos parlamentares órgão

Foto: Reprodução/G1
A Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, voltou a ser destaque, só que nas manchetes policiais. A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (1) a operação “Efeito Dominó”. De acordo com a corporação, a investida de hoje é fruto de uma investigação que apura possíveis crimes de desvio de dinheiro e associação criminosa por parte dos parlamentares da Câmara do Cabo.
Segundo as primeiras informações estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juízo da primeira vara criminal da comarca. Os alvos ainda são desconhecidos. Documentos e mídias apreendidos chegaram há pouco na sede do Draco.
Confira mais informações na reportagem de Samuel Santos, disponível no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...