Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Caso Denirson: júri popular absolve Danilo Paes da participação no homicídio do pai

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Conselho de Sentença deliberou nesta quarta-feira, após julgamento de dois dias

Conselho de Sentença deliberou nesta quarta-feira, após julgamento de dois dias

Foto: Divulgação / G1

25/10/2023
    Compartilhe:

Após julgamento de dois dias, o júri popular absolveu Danilo Paes Rodrigues, filho do cardiologista Denirson Paes da Silva, que foi encontrado esquartejado dentro de uma cacimba. O crime ocorreu em 2018, em Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. A esposa da vítima e mãe de Danilo, Jussara Rodrigues da Silva Paes, foi condenada, em 2019, a 19 anos de prisão pelo crime.

Danilo é o filho mais velho do casal e, de acordo com denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), teria ajudado a mãe no crime, sendo acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. 

No segundo dia do julgamento, realizado nesta quarta-feira na 1ª Vara Criminal de Camaragibe e presidido pela juíza Marília Falcone Gomes Lócio, ocorreu interrogatório do réu seguido pela fase de debates entre a acusação e a defesa. O advogado do acusado  apresentou laudos periciais e testemunhas afirmando que Jussara Rodrigues teria condições de autoria exclusiva do crime. O Conselho de Sentença também pontuou a falta de provas para condenar o réu.

Ouça a nota da repórter Taynã Olimpia no ‘play’ acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook