O crime ocorreu no salão de beleza onde a vítima trabalhava de manicure, no bairro do Parnamirim

Foto: Reprodução/G1
Começou, nesta segunda-feira (19), o julgamento do sargento reformado da PM acusado de tentativa de homicídio qualificado contra a ex-esposa em 2018. O crime ocorreu em um salão de beleza onde a vítima trabalhava de manicure, no bairro do Parnamirim.
Na época, Erivaldo Gomes dos Santos e Renata Sérgio da Silva estavam se divorciando de um casamento de 11 anos, mas de acordo com a manicure, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela já havia solicitado uma medida protetiva de urgência contra Erivaldo após uma série de ameaças, mas não adiantou. O sargento foi até o salão e efetuou disparos de arma de fogo em Renata, que foi atingida no rosto, tórax e abdômen. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O PM aposentado fugiu da cena do crime. Ela e o acusado têm uma filha juntos, e de acordo com a vítima, a menina ficou traumatizada com a situação.
De acordo com a advogada de acusação Tatiana da Hora, o caso foi, de fato, uma tentativa de homicídio triplamente qualificada.
Já os advogados de defesa esperam reclassificar o crime como lesão corporal grave. No julgamento, Erivaldo não respondeu a nenhuma das perguntas.
Confira as informações com a repórter Lara Sá, clicando no 'play' acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados