Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Concorrentes às Eleições Gerais para o Governo de Pernambuco se solidarizam com Raquel Lyra


Por: REDAÇÃO Portal

Fernando teria sofrido um infarto na manhã deste domingo

Fernando teria sofrido um infarto na manhã deste domingo

Foto: Acervo Pessoal

02/10/2022
    Compartilhe:

Os candidatos ao Governo de Pernambuco, se solidarizaram com o falecimento de neste domingo (2), de Fernando Lucena, de 44 anos, marido da candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Fernando teria sofrido um infarto na manhã deste domingo. De acordo com informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o empresário foi socorrido, mas não resistiu.

O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, emitiu nota de pesar sobre o falecimento do empresário Fernando Lucena.

“Estamos consternados com a notícia devastadora do falecimento de Fernando Lucena. Nesse momento tão difícil, prestamos solidariedade a sua família, em especial, a nossa amiga Raquel Lyra e seus filhos por uma perda tão dolorosa. Que Deus conforte todos os familiares e amigos de Fernando”, afirmou Miguel Coelho.

A candidata ao Governo do Estado pelo Solidariedade, Marília Arraes, também se pronunciou por meio de nota sobre o falecimento do esposo de Raquel.

“Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos”, afirmou Marília Arraes.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook