Corpo de jovem que se afogou na Praia de Maria Farinha é encontrada neste domingo
O caso ocorreu na manhã do sábado (6). Outros dois jovens, um de 15 anos e outro de 18, também se afogaram no mesmo local, mas foram resgatado a com vida

Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros resgatou, neste domingo (7), o corpo de um jovem de 18 anos, que se afogou no Pontal de Maria Farinha, em Paulista, Litoral Norte de Pernambuco. O caso ocorreu na manhã do sábado (6). Outros dois jovens, um de 15 anos e outro de 18, também se afogaram no mesmo local, mas foram resgatado a com vida.
De acordo com a corporação, a equipe de resgate foi acionada para um chamado de afogamento, na manhã de sábado (6), com uma vítima no Pontal de Maria Farinha, em Paulista. Pelo menos quatro viaturas do CBMPE foram enviada e a buscas contaram com o auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
As buscas foram realizadas durante horas, mas sem êxito, precisaram ser interrompidas, retornando na manhã deste domingo (7). A varredura foi realizada por uma unidade tática de mergulho que encontrou o corpo, por volta das 9h10.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...