Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Luto

Guarda de trânsito espancado por adolescente morre no Hospital da Restauração


Por: REDAÇÃO Portal

Carlos Henrique de Medeiros Alves, de 45 anos, teve morte cerebral após ser agredido a pauladas enquanto estava de folga em um posto de gasolina em Ipojuca

04/07/2025
    Compartilhe:

Carlos Henrique de Medeiros Alves, de 45 anos, teve morte cerebral após ser agredido a pauladas enquanto estava de folga em um posto de gasolina em Ipojuca

Foto: Reprodução/TV Globo

O guarda de trânsito Carlos Henrique de Medeiros Alves, de 45 anos, teve morte cerebral confirmada, após ser brutalmente espancado por um adolescente de 17 anos em um posto de gasolina às margens da BR-101, em Ipojuca, no Grande Recife. O servidor estava de folga quando foi surpreendido pelo agressor e atingido várias vezes com um pedaço de pau, segundo imagens de câmeras de segurança.

A vítima foi socorrida inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, sendo atendida na Sala Vermelha, e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, devido à gravidade dos ferimentos. De acordo com a equipe médica, familiares autorizaram a doação dos órgãos do guarda. A cerimônia de despedida está prevista para ocorrer no domingo (5), no Cemitério da Várzea, na capital.

O adolescente foi apreendido no mesmo dia do crime e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro. A motivação do espancamento ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O nome do jovem não foi divulgado por se tratar de um menor de idade, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
 

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook