Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

Criança vítima de bala perdida na Bomba do Hemetério segue em estado grave no HR


Por: REDAÇÃO Portal

A informação foi confirmada à reportagem da CBN Recife nesta sexta-feira (20)

20/06/2025
    Compartilhe:

A informação foi confirmada à reportagem da CBN Recife nesta sexta-feira (20)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O menino Gustavo Daniel Seara dos Santos, de 5 anos, atingido por uma bala perdida no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, permanece em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife, após ter passado por um procedimento cirúrgico. A informação foi confirmada à reportagem da CBN Recife pela assessoria de comunicação da unidade de saúde na manhã desta sexta-feira (20).

Gustavo Daniel estava na frente de casa com o pai, na rua Professor José Amarino dos Reis, quando foi atingido pelo projétil - que perfurou os dois pulmões. Gustavo precisa de doação de sangue, que pode ser feita na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (HEMOPE), no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, em nome da criança. O serviço está disponível das 7h15 às 18h30.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Um veículo com desconhecidos parou na rua onde Gustavo Daniel e o pai estavam. De dentro do carro, uma pessoa até então desconhecida realizou disparos contra um homem, que correu. Eles seguiram atirando contra o alvo pela rua e um dos disparos atingiu a criança. 

Já a Polícia Militar de Pernambuco disse que uma equipe do 11º BMP estava na região e registrou a ocorrência. O caso será investigado por meio da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook