Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Acontece

DER-PE desativa lombada eletrônica na BR-232 em Jaboatão dos Guararapes durante o São João


Por: REDAÇÃO Portal

Equipamento será desligado nesta sexta-feira (20) e religado na quarta-feira (25)

19/06/2025
    Compartilhe:

Equipamento será desligado nesta sexta-feira (20) e religado na quarta-feira (25)

Foto: Divulgação

A lombada eletrônica localizada no quilômetro 10,7 da BR-232, no sentido Interior/Recife, na região do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, terá seu funcionamento suspenso durante o período de São João.

De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE), o equipamento, identificado como DER-PE1348, será desligado a partir das 12h da sexta-feira (20) e retomará suas atividades às 5h da quarta-feira (25).

A suspensão temporária foi decidida com o objetivo de facilitar a circulação dos veículos e garantir mais segurança nas vias durante as festividades juninas.

Apesar da lombada eletrônica estar inativa, o DER-PE reforça a importância de os condutores permanecerem atentos e seguirem os limites de velocidade e as regras de trânsito.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook