O idoso, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de desorientação e desidratação no momento do resgate, além de ferimentos na cabeça.

Foto: Divulgação/ PRF
Após oito dias desaparecido, um idoso de 72 anos foi encontrado dentro de um bueiro situado próximo às margens da BR-101 Norte, em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi encontrado por trabalhadores de manutenção de rodovia do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e retirado com o apoio de agentes da corporação.
O idoso, que não teve o nome divulgado, apresentava sinais de desorientação e desidratação no momento do resgate, além de ferimentos na cabeça. Ele reencontrou a família, que vive na localidade de Botafogo, na mesma região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhá-lo para o Hospital Municipal de Igarassu.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...