Dois corpos de tripulantes de naufrágio em Noronha são encontrados; Marinha busca dois desaparecidos
A Marinha do Brasil fez o comunicado por meio de um boletim.

Foto: Ana Clara Marinho/G1
Dois corpos de tripulantes de um navio cargueiro foram localizados, nesta sexta-feira. Além disso, quatro homens foram encontrados com vida, as equipes de resgate estão em busca de dois desaparecidos no naufrágio.
A Marinha do Brasil fez o comunicado por meio de um boletim. O navio Thaís IV, que levava material de construção para Noronha, saiu da capital pernambucana, na terça passada. Na quarta, afundou no litoral da Paraíba, por conta das fortes chuvas que atingiram a região. No total, na embarcação, havia oito tripulantes. Até agora, os nomes dos mortos e dos resgatados com vida ainda não foram divulgados. Um dos corpos foi encontrado pelo navio patrulha Guaíba. O outro foi localizado pela Aeronave 61 Amazonas, da Força Aérea Brasileira.
O navio patrulha Grajaú deve chegar ao porto de Recife com os dois corpos agora pela manhã. Os corpos foram localizados no terceiro dia de buscas. Mais de 4 mil quilômetros quadrados foram patrulhados desde o início da operação. Os tripulantes resgatados chegaram na quinta à capital pernambucana e, de acordo com a Marinha, estão bem de saúde.
Ouça a matéria do repórter Túlio Vasconcelos, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...