Duas pessoas foram atingidas por placa de vidro no RioMar Trade Center
O acidente ocorreu por volta das 12h40

Foto: Reprodução/TV Globo
Duas pessoas foram atingidas por uma placa de vidro que caiu de uma das torres do empresarial RioMar Trade Center, no Pina, Zona Sul do Recife, na tarde desta sexta-feira (18). Segundo testemunhas, uma das vítimas sofreu um impacto na cabeça e foi levada para o hospital. O nome e o local para onde eles foram socorridos não foi divulgado, e o estado de saúde de ambos ainda é desconhecido.
O acidente ocorreu por volta das 12h40. De acordo com informações obtidas pela TV Globo, a gerência do empresarial informou que as placas de vidro haviam sido instaladas na quinta-feira (17), com o objetivo de proteger pedestres da chuva. O incidente aconteceu na Torre 4, uma das mais novas do complexo.
A área foi isolada para prevenir novos acidentes, e as placas serão removidas, de acordo com a administração.
Em nota, a administração do RioMar Trade Center declarou que “duas pessoas atingidas foram atendidas pelas equipes das torres empresariais 4 e 5 e encaminhadas para o hospital. A estrutura de vidro danificada, instalada durante um serviço de manutenção, já foi retirada por completo. Seguimos dando todo o apoio e suporte para as pessoas envolvidas e seus familiares.”
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados