Fatura de energia elétrica poderá ser paga via cartão de crédito em PE
A Celpe vai aceitar que o consumidor pague a conta em até 12x

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) começou a aceitar o pagamento da conta de energia elétrica de forma parcelada, no cartão de crédito, em até 12 vezes. De acordo com a companhia, se o valor for dividido, são cobrados juros pela empresa parceira que opera pagamentos por cartão de crédito.
A nova modalidade, anunciada para facilitar o pagamento das faturas durante a pandemia do novo coronavírus, também permite a quitação do valor em uma única vez, sem juros.
A nova modalidade de pagamento pode ser acessada por meio do site da Celpe. São aceitos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex.
No site da Celpe, os consumidores podem acessar a opção "pagamento com cartão", no banner principal, e inserir os dados do cartão de crédito, bem como o número de parcelas desejadas. Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor total, com a inclusão da taxa de juros do cartão.
Também é possível fazer o pagamento por outros canais, como internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Celpe, por meio das redes sociais, aplicativo para celular e pelo telefone (81) 3217.6990.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados