Escolas serão higienizadas, máscaras e álcool em gel serão distribuídos nas filas das agências bancárias

Foto: Divulgação
As escolas municipais de Goiana, município localizado na Região Metropolitana do Recife, serão higienizadas nesta sexta-feira (24) como forma de contenção ao avanço do novo coronavírus, segundo informou o prefeito em exercício da cidade, Eduardo Honório. Outras medidas, como distribuição de máscaras e álcool em gel nas filas das agências bancárias e higienização de unidades de saúde, também estão sendo tomadas durante a pandemia.
Ainda de acordo com o prefeito, professores e alunos tiveram as atividades suspensas desde o dia 16 de março para seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde, a OMSa Apenas a parte administrativa das instituições seguiu funcionando, mas está prevista a paralisação das atividades administrativas também para esta sexta-feira.
Além das escolas, a prefeitura informou que tem higienizado diferentes distritos do município, postos de saúde e ambulâncias para conter o avanço da doença na cidade.
As informações com o repórter Vinícius Calado, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência