Governadores de 14 Estados, entre eles, Paulo Câmara, enviam carta à presidência solicitando agilidade na compra de vacinas
No documento os Gestores afirmam que já estão no limite e que a imunização em massa é a alternativa mais recomendável

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
No dia em o presidente da república, Jair Bolsonaro menosprezou a crise sanitária no país e o número de mortes, Governadores enviaram uma carta ao Planalto solicitando que o processo de compra de imunizantes seja acelerado. Os chefes estaduais reconhecem no documento que a situação de enfrentamento à pandemia tem comprometido os sistemas de saúde, e levado, consequentemente, a adoção de novas medidas restritivas em praticamente todos os Estados.
Na mensagem enviada e assinada também pelo Governador Paulo Câmara, é ressaltado que só a imunização em massa se configura como alternativa capaz de deter a pandemia, para que o país volte à normalidade.
Confira mais informações na reportagem de Anderson Souza, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência