Grande Recife promete mais ônibus para atender volta do comércio
Veículos extras serão colocados nos principais terminais integrados da Região Metropolitana.

Foto: Reprodução/TV Globo
Com a retomada das atividades do varejo, a partir desta segunda-feira (15), o Grande Recife Consórcio prometeu colocar mais ônibus nas ruas para atender quem depende do transporte público para trabalhar. A frota da Região Metropolitana será ampliada em 60%. Com isso, serão 201 veículos a mais em circulação, se comparado a quantidade que estava disponível.
Ainda de acordo com o órgão, coletivos extras vão ficar estocados nos terminais integrados para o caso de aumento da demanda. Os locais que vão receber reforço são os T.I. da Joana Bezerra, Tancredo Neves, PE-15, Xambá, Afogados, Igarassu, Pelópidas Silveira, Macaxeira, Barro, Jaboatão, Camaragibe, Cajueiro Seco e Cabo.
Técnicos do consórcio continuarão nos pontos de embarque para assegurar que os passageiros sigam viagem respeitando as normas de segurança sanitária. Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...