Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Idosa de 62 anos é agredida e estrangulada por vizinha em condomínio no Recife

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O caso ocorreu na segunda-feira (22), no edifício Nossa Senhora do Carmo, na Rua do Hospício

O caso ocorreu na segunda-feira (22), no edifício Nossa Senhora do Carmo, na Rua do Hospício

Foto: Reprodução/G1

23/01/2024
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco iniciou uma investigação para apurar o caso em que uma idosa de 62 anos foi agredida e estrangulada por uma vizinha, que é ex-síndica do condomínio, dentro do elevador de um prédio, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O caso ocorreu na segunda-feira (22), no edifício Nossa Senhora do Carmo, na Rua do Hospício. 

Nas imagens obtidas da câmera de segurança é possível ver o momento em que a agressora aborda a idosa, ao chegar no hall do apartamento. Sem áudio ou imagens das agressões, apenas é possível ver um tumulto. A moradora agredida, relatou que ao entrar no prédio, foi insultada pela mulher.

As agressões resultaram em arranhões no rosto da vítima e um olho roxo, mas a violência foi interrompida pelo segurança do prédio identificado como Daniel.

O síndico do condomínio, Laudiniz Júnior, afirmou que tomou providências contra a agressora e relatou ameaças do esposo da ex-síndica.

Um efetivo da PM foi acionado até o local, mas a agressora já tinha fugido. A vítima registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. O caso é investigado pela Delegacia do Idoso, que fica na Boa Vista, também no Centro.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook