São oferecidas 6 mil vagas, sendo 4 mil para contratação imediata e 2 mil para formação de cadastro de reserva

Foto: Reuters/Paulo Whitaker
Interessados em prestar o concurso do Banco do Brasil têm até esta sexta-feira (03) para realizar a inscrição. São oferecidas 6 mil vagas, sendo 4 mil para contratação imediata e 2 mil para formação de cadastro de reserva. Para se candidatar, é necessário ter pelo menos 18 anos e ter certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio.
A inscrição tem valor de R $50 e deve ser feita no site da Fundação Cesgranrio, por meio deste link - https://www.cesgranrio.org.br/. Podem pedir isenção de pagamento às pessoas registradas no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico), membros de famílias com baixa renda e doadores de medula óssea.
No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a UF/Macrorregião/Microrregião e a cidade de realização das provas.
Ouça a nota da repórter Lara Sá clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...