Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Mulher registra boletim de ocorrência após ela e filha serem acusadas de furto de celular de médico em Ipojuca

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

Caso ocorreu na última sexta-feira, na UPA do município

Caso ocorreu na última sexta-feira, na UPA do município

Foto: Leonardo Pacheco/WhatsApp (via G1)

05/10/2023
    Compartilhe:

Duas mulheres, mãe e filha, registraram um boletim de ocorrência após serem acusadas por um médico de ter furtado um celular, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, no Grande Recife. 

A acusação ocorreu após elas saírem do consultório onde foram atendidas pelo profissional de saúde, na última sexta-feira. 

Ao serem encaminhadas para outro setor da UPA onde seria ministrada a medicação, o médico saiu da sala de atendimento já em busca do seu celular e abordou as mulheres. De acordo com a paciente, ele chegou a revistar a bolsa delas e ficou irritado após não encontrar nada. Depois de um tempo, o médico retornou dizendo que havia encontrado o celular perdido.

Após o episódio, as vítimas foram atendidas por uma profissional da unidade que “pediu desculpas pelo engano”.
 
Por nota, a Secretaria de Saúde de Ipojuca afirmou que lamenta o "mal-entendido", e que a direção da UPA já havia conversado com o profissional de medicina, que explicou que “perguntou a alguns pacientes se tinham visto o aparelho celular, mas sem fazer acusação a ninguém sobre a falta do equipamento".

Após a denúncia das mulheres, de que teriam sofrido racismo, o caso foi registrado como "outras ocorrências de ilícitos penais". De acordo com a Polícia Civil, as investigações já foram iniciadas.

Ouça nota da repórter Taynã Olimpia no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook