A secretária de Saúde de Olinda, Luciana Lopes, informou que, mesmo com a suspensão dos novos agendamentos, os idosos devem fazer o cadastramento no sistema, assim, poderão até aproveitar a abertura de possíveis vagas nos próximos dias

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
A Prefeitura de Olinda anunciou, nesta segunda (15), a suspensão do agendamento de vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que têm entre 75 e 79 anos. Segundo a administração municipal, por enquanto, não há mais doses de imunizante para atender a esse público prioritário. Agora, de acordo com a prefeitura, é preciso esperar a nova remessa para poder retomar a ação para esses idosos. O município informou ainda que as pessoas que já agendaram, até o domingo (14), estão com as doses asseguradas e poderão ser imunizadas na data e no local escolhidos.
A secretária de Saúde de Olinda, Luciana Lopes, informou que, mesmo com a suspensão dos novos agendamentos, os idosos devem fazer o cadastramento no sistema, assim, poderão até aproveitar a abertura de possíveis vagas nos próximos dias. Para quem fez o cadastramento, a prefeitura alerta que o surgimento de uma eventual oportunidade de imunização será comunicado. Sobre os demais grupos prioritários, a vacinação está mantida para o pessoal de saúde. As vacinas são disponibilizadas no Shopping Patteo, das 9h às 17h, e no Espaço Caenga, das 9h às 16h. A imunização ocorre de segunda a sexta-feira.
Confira as informações com a repórter Aline Beltrão, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...