'Pensei que eles iam atirar em mim', diz vice-prefeito de Olinda
Em coletiva de imprensa concedida na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, Botelho revelou detalhes da ação criminosa

Foto: Mônica Silveira/TV Globo
Vítima de sequestro-relâmpago no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (19), o vice-prefeito da cidade, Márcio Botelho concedeu coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, onde se emocionou e revelou que foi agredido várias vezes na cabeça com um revólver por um dos criminosos. "[Eles] falavam o tempo todo que iam me matar", declarou. O maior momento de terror, segundo Botelho, foi quando o deixaram em uma área de canavial, com a cabeça coberta por um capuz. "Pensei que eles iam atirar em mim. Pensei muito na minha mãe", emocionou-se ao narrar.
Na coletiva, o vice-prefeito também que os assaltantes o levaram para uma área de canavial, com a cabeça coberta por um capuz e o mandaram correr, e que somente após 30 minutos perdido, achou um caminho que deu na BR-101, onde pediu ajuda para um motorista de aplicativo. Um dos suspeitos do sequestro-relâmpago foi preso em flagrante e vai responder também por resistência à prisão.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...