A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) encaminhou o caso para ser investigado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), também remeteu a denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e ao Conselho Regional de Medicina (Cremepe)

Foto: Reuters via BBC
O caso de um médico que atua no interior de Estado e que teria tomado, de forma irregular, duas doses da vacina contra a Covid-19 vai ser investigado. De acordo com a denúncia, o profissional teria sido imunizado em intervalo de apenas quatro dias. a primeira aplicação da vacina foi feita em Caruaru, no dia 22/01, e a outra em Lagoa do Ouro, em 26/01. Mas o caso só foi percebido e notificado no final da tarde da última terça-feira (02/02) pela secretaria municipal de Saúde de Lagoa do Ouro, que identificou a situação ao tentar registrar a aplicação no sistema de informação.
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) encaminhou o caso para ser investigado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), também remeteu a denúncia ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e ao Conselho Regional de Medicina (Cremepe).
Confira mais infomações com o Repórter Anderson Souza, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Estado abre 6.715 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional; confira
Inscrições seguem até o dia 30 de novembro
- Por REDAÇÃO
- 16/06/2025
Ônibus de turismo capota na PE-09, em Ipojuca, ao tentar desviar de cavalo na pista
Ao menos quatro passageiros ficaram feridos
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...