O socialista enviou um ofício neste sábado (02), ao presidente da Caixa Pedro Guimarães, colocando a estrutura do estado a disposição

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Agentes da Polícia Militar de Pernambuco vão auxiliar na organização de filas em frente às unidades da Caixa, para evitar tumulto e aglomeração. Na tentativa de conter o avanço de novas contaminações pela Covid-19, o Governo do Estado decidiu ceder estruturas públicas para funcionar como centros de triagem e informações para quem precisa sacar o benefício emergencial. Em novo pronunciamento, o Governador Paulo Câmara fez um balanço das ações desenvolvidas nesta última semana, reconheceu a importância do auxílio pago pelo governo federal aos pernambucanos em situação mais vulnerável. O socialista enviou um ofício neste sábado (02), ao presidente da Caixa Pedro Guimarães, colocando a estrutura do estado a disposição para dar suporte ao banco no atendimento aos beneficiários.
O governador também enviou um documento ao Ministério da Saúde solicitando apoio para implantação de medidas mais vigorosas quanto ao isolamento social na Região Metropolitana do Recife.
Ouça os detalhes da reportagem de Anderson Souza:
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 01/05/2025
Transformador chega ao km 53 em Paulista, na RMR; viagem será retomada na sexta-feira (2)
Durante todo o trajeto, viaturas da PRF e equipes técnicas são...
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...