Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Polícia Civil confirma que corpo encontrado às margens da BR-101 no Cabo é de motorista de app desaparecido


Por: REDAÇÃO Portal

José Ivanildo, de 64 anos, estava desaparecido desde a segunda-feira (27, quando saiu para trabalhar. Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

José Ivanildo, de 64 anos, estava desaparecido desde a segunda-feira (27, quando saiu para trabalhar. Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

30/11/2023
    Compartilhe:

O corpo do motorista de aplicativo José Ivanildo Alves de Souza, de 64 anos que estava desaparecido desde a última segunda-feira (27), foi achado, em avançado estado de decomposição, nesta quinta-feira (30), às margens da BR-101, próximo do Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A Polícia Civil confirmou a morte e registrou o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

José Ivanildo deixou de dar notícias, após às 22h30 da última segunda-feira, após sair de casa para trabalhar. Com o desaparecimento, a família conseguiu rastrear o celular de Ivanildo, que mostrava a localização de Lagoa Encantada, no Bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Lá, o carro também foi encontrado com o interior remexido e o telefone quebrado a 500 metros dali, em meio a entulhos de construção e outros pertences.

O e-mail do motorista também foi acessado pelos familiares, que identificaram uma reclamação de um passageiro, que alegava que, ao apanhar a corrida, duas pessoas estavam no carro. 

A Polícia Civil confirmou o caso e classificou o crime como latrocínio. Segundo a corporação, o corpo de José Ivanildo já estava em avançado estado de decomposição. Um inquérito foi instaurado e as investigações seguem para buscar esclarecimento sobre a morte do motorista.

Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook