Polícia Civil prende foragido e recupera 18 celulares durante o São João de Petrolina

Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos, procurado pela Justiça da Bahia por crime de furto, durante as festividades juninas no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina.
Ele foi reconhecido, e encaminhado para a delegacia. Agora, o judiciário baiano deverá marcar a audiência de custódia.
Além dessa prisão, os policiais civis ainda recuperaram 18 celulares furtados durante o São João de Petrolina. No total, 3 homens foram presos em flagrante durante a ação.
Os dispositivos foram encontrados envoltos em papel alumínio e parte deles já possuía registro de furto durante o evento. Além dos celulares, foram encontrados diversos outros objetos relacionados ao crime. Os aparelhos eram escondidos na rodoviária de Petrolina e enviados para o Estado do Ceará.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Plantão da 213ª Circunscrição, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Assalto no bairro da Boa Vista termina com jovem baleado; crime aconteceu na madrugada desta segunda
Adolescente de 16 foi levado pelo próprio pai à UPA de Cruz de Rebouças,...
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Policial Militar morre após capotar veículo na PE-320, em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco
José Helton Mendes, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos após capotar...
- Por REDAÇÃO
- 23/06/2025
Policial penal, preso por tráfico de drogas dentro do Presídio de Igarassu, é afastado do cargo
A decisão determina a suspensão do policial até a conclusão do processo...
- Por REDAÇÃO
- 21/06/2025
Governo de Pernambuco convoca 2.400 aprovados para curso de formação da PMPE
Entrega de documentos ocorre entre os dias 7 e 25 de julho no Colégio da...
- Por REDAÇÃO
- 21/06/2025
Homem preso por feminicídio morre após tentativa de suicídio dentro de delegacia no Recife
Pedro Henrique dos Santos Bezerra, de 32 anos, matou a companheira, incendiou...