Prefeitura do Recife lança programa de sorteio de prêmios para quem se vacinar contra Covid-19
Os nomes dos vencedores vão ser anunciados dentro do site e do aplicativo Conecta Recife

Foto: Daniel Tavares
A Prefeitura do Recife lançou o “Vacina é Mais Vantagem”, iniciativa que consiste em sorteios de prêmios para avançar e incentivar o sistema de vacinação contra a Covid-19. Os sorteios iniciam nesta terça-feira (14), e na primeira rodada vão ser sorteados 90 smartphones. Os aparelhos foram doados pelo Movimento Altitude por Pernambuco.
Essas premiações são um incentivo para que a cobertura vacinal contra o coronavírus no Recife alcance pelo menos 90%. Serão feitos seis sorteios diários até o dia 24 de Dezembro, que serão gravados no canal do YouTube da Prefeitura do Recife, com auditagem da Controladoria-Geral do Município e apoio da superintendência CGU.
Os nomes dos vencedores vão ser anunciados dentro do site e do aplicativo Conecta Recife e vão receber um comunicado da Prefeitura a partir dos contatos registrados na plataforma Recife Vacina. Os ganhadores terão até 30 dias para resgatar o prêmio.
três prêmios serão destinados a sorteio dentre as pessoas vacinadas contra a covid-19 que tenham tomado a primeira dose e ainda não superado o prazo para tomar a segunda dose (28 dias para a Coronavac e 60 dias para a Astrazeneca e Pfizer); que estejam com o esquema vacinal completo (1ª e 2ª doses), independentemente da dose de reforço ou que estejam vacinadas com a primeira dose da vacina da Janssen. E dois prêmios serão destinados a sorteio dentre as pessoas que tomarem a primeira dose da vacina contra a covid-19 a partir de 13 de dezembro de 2021. O primeiro sorteio acontecerá nesta terça-feira (14.12), às 16h e os demais nos dias seguintes.
Ouça a nota do repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
Pernambuco tem mais de 300 leitos pediátricos para casos de síndrome respiratória
Apesar das medidas emergenciais, 51 crianças ainda estão na fila de espera...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, inaugura 12 leitos para mulheres dependentes de álcool e drogas
Internação será, preferencialmente, de curta duração
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Saúde amplia proteção contra meningite com nova vacina para crianças
Reforço aos 12 meses passa a ser feito com a vacina meningocócica ACWY, que...
- Por REDAÇÃO
- 26/06/2025
HR já registra 41 atendimentos em vítimas de queimaduras neste mês de junho
A maior concentração de casos de queimaduras ocorreu entre os dias 24 e 25
- Por REDAÇÃO
- 26/06/2025
Dose de reforço de vacina contra meningite terá proteção maior
Bebês de 12 meses agora serão imunizados contra quatro sorotipos
- Por REDAÇÃO
- 25/06/2025
Ministério da Saúde confirma que vacina contra a dengue deve estar disponível no início de 2026
Imunizante está sendo desenvolvido pelo Instituto Butantan