Os três homens feridos na confusão foram atendidos na enfermaria do próprio presídio e depois transferidos para outras unidades prisionais, para evitar novos conflitos

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Um detento foi morto e outros três ficaram feridos após um tumulto no presídio Frei Damião de Bozzano, que integra o Complexo Prisional do Curado, na zona oeste do Recife. A confusão ocorreu na madrugada desta terça-feira. De acordo com o sindicato dos policiais penais, depois de assassinada, a vítima, identificada como Antonio Flávio Alves da Silva, de 38 anos, teve o corpo queimado.
A secretaria de Ressocialização de Pernambuco confirmou o crime, que segundo a pasta, foi consequência de uma briga entre grupos de detentos rivais. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP. Os três homens feridos na confusão foram atendidos na enfermaria do próprio presídio e depois transferidos para outras unidades prisionais, para evitar novos conflitos.
Confira mais informações com o repórter Samuel Santos, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Delegado que atirou em ambulante em Fernando de Noronha pede retorno do cargo
Ele está afastado do cargo há pouco mais de um mês
- Por REDAÇÃO
- 14/06/2025
Voo Recife-Madri é realizado sem transtornos, após duas tentativas e troca de aeronave
A previsão é de que o avião chegue em Madri às 7h30 deste sábado
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
Prisão do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto é revogada pelo STF
Segundo a decisão, as diligências realizadas pela Polícia Federal, que...
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
Operação São João 2025; SDS divulga esquema de segurança com foco na tecnologia
Sistema de reconhecimento facial e armas não letais serão adotados
- Por REDAÇÃO
- 12/06/2025
TJPE condena mulher a pagar R$ 10 mil por chamar zelador de prédio de “macaco”
Uma ofensa racista contra o homem negro também foi registrada no livro de...