Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

PRF e Denarc apreendem caminhonete com 185 kg de maconha em Garanhuns, no Agreste


Por: REDAÇÃO Portal

12/08/2025
    Compartilhe:

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com as 8ª e 12ª Delegacias de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN/DENARC) de Garanhuns e Petrolina, apreendeu, nesta terça-feira (12), uma caminhonete transportando 185 quilos de maconha do tipo “flor chilena” que foi interceptada na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. 

Durante uma fiscalização no Km 100 da rodovia, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF, junto a equipes do Denarc, abordaram o veículo com placas do Mercosul. Tanto o compartimento de carga quanto o espaço destinado aos passageiros estavam totalmente ocupados pelo entorpecente.

O condutor declarou que havia sido contratado para realizar o transporte da droga. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por tráfico de drogas, crime que prevê pena de cinco a 15 anos de prisão. As investigações continuam para identificar outros possíveis participantes do esquema.

Not��cias Relacionadas

Comente com o Facebook