Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Notícias

Raquel Lyra afirmou estar “envergonhada” com atos de vandalismo contra jogadores do Fortaleza

Ouvir

Por: REDAÇÃO Portal

O ataque ocorreu após o jogo entre Fortaleza e Sport pela Copa do Nordeste na Arena Pernambuco

O ataque ocorreu após o jogo entre Fortaleza e Sport pela Copa do Nordeste na Arena Pernambuco

Foto: Cortesia/Whatsapp

22/02/2024
    Compartilhe:

Após ataques ao ônibus do time do Fortaleza depois do jogo com o Sport na noite da quarta-feira (21), a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), repudiou os ataques por meio das redes sociais. Na postagem, ela repudiou o incidente que deixou seis jogadores feridos, e afirmou: "As pessoas responsáveis por esse ato não são torcedores, são criminosos. Futebol e violência não devem se misturar jamais".

Raquel também afirmou que o governo está empenhado em identificar e punir os culpados. Ela acrescentou: "O futebol é uma paixão nacional e deve sempre unir as pessoas, jamais ser palco para atos violentos. O episódio com o time do Fortaleza é lamentável e será apurado com todo vigor. Como torcedora e pernambucana, fico triste e envergonhada".

O ataque ocorreu após o jogo entre Fortaleza e Sport pela Copa do Nordeste na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR).  Enquanto o ônibus do Fortaleza passava pela BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife, a equipe cearense foi alvo de pedradas que quebraram as janelas e espalharam estilhaços de vidro no coletivo. 

Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook