Em Pernambuco, o Tribunal Regional Eleitoral está com servidores disponíveis em 122 cartórios para orientar os eleitores também durante a páscoa

Foto: Reprodução / G1
Diante do estado de calamidade pública por conta da pandemia do coronavírus e da conseqüente necessidade do pagamento do auxílio emergencial, a Receita Federal mudou as regras para regularização dos CPFs com pendências eleitorais, desta forma, o procedimento agora está mais simples para garantir a ajuda a quem precisa.
Mas essa é uma situação atípica, já que do lado da Justiça Eleitoral é preciso regularizar as pendências. Por isso, o Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco está com servidores disponíveis em 122 cartórios para orientar os eleitores também durante a Páscoa.
Confira mais informações na matéria do repórter Samuel Santos, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência