Rodoviários realizam paralisação para cobrar aplicação de vacina contra a Covid-19 para a categoria
A vacinação dos trabalhadores do transporte público está prevista para a quarta etapa da campanha de imunização em Pernambuco

Foto: Divulgação
Motoristas e cobradores de ônibus do Grande Recife realizaram um protesto na manhã desta terça-feira no centro da capital pernambucana. Os rodoviários estacionaram os veículos na Av. conde da boa Vista para pedir a antecipação da vacinação da categoria contra a Covid-19. O ato durou cerca de uma hora.
Os trabalhadores exibiram cartazes com a frase “Vacina Já”. Um carro de som também foi usado para chamar atenção para o pleito. A paralisação afetou o trânsito em vias de grande circulação da área central, como Rua do Sol, Av Guararapes e Ponte Duarte Coelho, onde os ônibus ficaram estacionados. A vacinação dos trabalhadores do transporte público está prevista para a quarta etapa da campanha de imunização em Pernambuco. São quase 23 mil profissionais que devem receber a vacina depois dos idosos, trabalhadores da saúde, deficientes, professores, policiais e pessoas com doenças crônicas.
Confira as informações com o repórter Samuel Santos, clicando no play acima
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 04/07/2025
Pernambuco tem mais de 300 leitos pediátricos para casos de síndrome respiratória
Apesar das medidas emergenciais, 51 crianças ainda estão na fila de espera...
- Por REDAÇÃO
- 02/07/2025
Hospital Geral da Mirueira, em Paulista, inaugura 12 leitos para mulheres dependentes de álcool e drogas
Internação será, preferencialmente, de curta duração
- Por REDAÇÃO
- 30/06/2025
Ministério da Saúde amplia proteção contra meningite com nova vacina para crianças
Reforço aos 12 meses passa a ser feito com a vacina meningocócica ACWY, que...
- Por REDAÇÃO
- 26/06/2025
HR já registra 41 atendimentos em vítimas de queimaduras neste mês de junho
A maior concentração de casos de queimaduras ocorreu entre os dias 24 e 25
- Por REDAÇÃO
- 26/06/2025
Dose de reforço de vacina contra meningite terá proteção maior
Bebês de 12 meses agora serão imunizados contra quatro sorotipos
- Por REDAÇÃO
- 25/06/2025
Ministério da Saúde confirma que vacina contra a dengue deve estar disponível no início de 2026
Imunizante está sendo desenvolvido pelo Instituto Butantan