Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

"Ser verde é necessário”, afirma vereador Marco Aurélio Filho que se filiará ao Partido Verde


Por: REDAÇÃO Portal

Parlamentar se reuniu com o presidente Nacional do PV, José Luiz Penna, em Brasília

Parlamentar se reuniu com o presidente Nacional do PV, José Luiz Penna, em Brasília

Foto: Divulgação

23/02/2024
    Compartilhe:

O vereador Marco Aurélio Filho vai se filiar ao Partido Verde (PV). Em reunião, realizada com o presidente Nacional do PV, José Luiz Penna, e também com o presidente do partido em Pernambuco, Clodoaldo Magalhães, foram alinhadas estratégias e ainda discutido o comprometimento mútuo com as pautas verdes, a valorização da cultura e o desenvolvimento econômico com inclusão e sustentabilidade. 

“Eu fiquei muito feliz com o convite do deputado Clodoaldo Magalhães para estarmos juntos nessa nova fase do Partido Verde no Recife. Ser verde é necessário e fazer parte de um partido que defende esta bandeira desde a sua fundação é motivo de muita honra e responsabilidade com a cidade. É uma honra ainda maior ser recebido pelo presidente Penna e ter a oportunidade de convidá-lo para fazer parte do nosso ato de filiação ao PV”, reforçou o parlamentar.

A filiação do parlamentar ao Partido Verde (PV) acontecerá no próximo dia 11 de março. “A nossa chegada ao Partido Verde foi um movimento natural que construímos ouvindo as pessoas do nosso grupo político e representa uma convergência de ideias e esforços em prol de uma política mais verde, sustentável e comprometida com o bem-estar da população. Nossa expectativa é fortalecer a agenda política do PV no Recife e na Câmara, sempre em defesa de uma cidade mais justa e ambientalmente responsável”, destacou o Vereador, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e também da Comissão do Carnaval, São João e Grandes Eventos da Câmara Municipal do Recife. 
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook