Ele deixou a esposa, quatro filhos e cinco netos

Foto: Blog Alberto Alves
Na tarde deste domingo (20) faleceu Sílvio Pessoa de Carvalho. Ele tinha 86 anos e já foi vice-prefeito do Recife, procurador-geral de Pernambuco, deputado estadual e deputado federal.
Antes do falecimento, Sílvio estava internado no Hospital Esperança do Recife, no bairro da Ilha do Leite, na área central da capital. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 3 de janeiro de 2022, por conta de uma obstrução nos vasos sanguíneos. Na quinta-feira (17) ele recebeu alta hospitalar.
Silvio faleceu por causas naturais, na casa em que morava, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte da capital. Ele deixou a esposa, quatro filhos e cinco netos. O velório e o enterro acontecem hoje (21), a partir das 15h e às 21h, respectivamente. Ambos serão no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, no Grande Recife.
Ouça a nota do repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência