Suspeito de invadir prédio e esfaquear ex-namorada e pais dela é preso em condomínio de luxo
De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por ele não aceitar o término do relacionamento e segue em investigação

Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta quinta-feira (14), Bruno de Andrade Lima de Albuquerque, suspeito de invadir um prédio e esfaquear a ex-namorada e os pais dela em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, ele estava escondido em um condomínio de luxo, em Gravatá, no Agreste Pernambucano.
Bruno possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes, após ter entrado, na madrugada do dia 15 de novembro, no prédio de sua ex-namorada, que tem 19 anos, e munido de uma faca, arrombar a porta do apartamento e esfaquear tanto sua ex-companheira, como de seus pais, um homem de 54 anos e uma mulher de 49.
De acordo com a Polícia, o crime foi motivado por ele não aceitar o término do relacionamento. A corporação também informou que o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Prazeres, também em Jaboatão.
Contra Bruno existe um outro processo penal relacionado a violência doméstica contra uma outra mulher.
Confira as informações com o repórter Guilherme Camilo, clicando no 'play' acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência