Também foi prorrogada a suspensão do expediente presencial nas unidades do Judiciário pernambucano até o dia 30 de abril

Foto: Reprodução Tv/Globo
Por Anderson Alves
Já está em vigor o Ato Conjunto, publicado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que delibera sobre os prazos e o expediente do judiciário pernambucano. De acordo com o normativo, os prazos de todos os processos eletrônicos que tramitam nas unidades administrativas e judiciárias de 1º e 2º graus de natureza cível, criminal e infracional serão retomados a partir desta segunda-feira (5). O Ato também prorrogou a suspensão do expediente presencial nas unidades do Judiciário pernambucano até o dia 30 de abril.
Apenas estão autorizadas a acontecer presencialmente, de forma excepcional, visitas domiciliares ou a instituições de acolhimento para escuta, entrevista ou elaboração de relatórios, quando não é possível a realização de forma remota e mediante decisão fundamentada pelo juiz. Nesses casos, devem ser seguidos os protocolos e recomendações de saúde para prevenção do Covid-19.
Not��cias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/07/2025
Estado divulga abertura de novo ciclo do Programa Mães de Pernambuco; confira requisitos
Ação garante auxílio mensal de R$ 300 a mulheres em situação de extrema...
- Por REDAÇÃO
- 25/07/2025
Previsão climática confirma precipitação acumulada dentro do normal no Agreste, Zona da Mata e RMR
Levantamento realizado abrange os meses entre agosto e outubro deste ano
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
TCE-PE identifica irregularidades na construção do Hospital Mestre Dominguinhos, em Garanhuns
Licitação da unidade hospitalar no Agreste Meridional está suspensa
- Por REDAÇÃO
- 24/07/2025
MPPE encaminha recomendação à Câmara do Recife contra restrição de proteção ao patrimônio cultural
Avaliação do órgão reflete o comprometimento do valor histórico dessas...