Foram enviadas equipes do Corpo de Bombeiros, da Celpe, Polícia Civil e Polícia Militar, mas as vítimas já estavam sem sinais vitais quando a ajuda chegou.

Foto: Reprodução / G1
Três pessoas morreram em acidente com fio de alta tensão em Jaboatão dos Guararapes na manhã desta terça-feira (21).
O acidente aconteceu na Rua Câmara Lima, na comunidade Beco da Colônia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 8h30 para socorrer dois homens e uma mulher vítimas de choque elétrico causado por um fio de alta tensão que se partiu.
Em nota, a Neoenergia Pernambuco disse “lamentar o acidente” e que “a empresa está apurando as causas da ocorrência e está auxiliando as autoridades competentes.”
Ouça a nota do repórter João Paulo Ribeiro, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Regularização fundiária do Governo Federal beneficia 5 mil famílias em PE
Programa Novo PAC Periferia Viva
- Por REDAÇÃO
- 29/04/2025
Prefeitura do Recife divulga resultado do edital Jovens no Clima 2025
Ao todo, 18 projetos foram escolhidos
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Homem mata colega de trabalho com uma chave de fenda após discussão em oficina do Recife
A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências,...
- Por REDAÇÃO
- 25/04/2025
Flávio Dino vai ministrar aula magna na UFPE e receber título de Doutor Honoris Causa da instituição
O evento será em 5 de maio, às 9h30, no Campus Recife
- Por REDAÇÃO
- 24/04/2025
ADEPPE empossa nova diretoria nesta quinta-feira para o triênio 2025-2028
O delegado Diogo Victor será reconduzido à presidência