Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Política

Coluna da segunda | Anderson se vincula ainda mais ao eleitor bolsonarista após ato do Dia do Trabalhador


Por: REDAÇÃO Portal

01/05/2022
    Compartilhe:

O ato realizado em todo o País pela direita bolsonarista neste domingo (1º de maio) foi bastante expressivo no Recife. O ato marcou o start das agendas de rua dos pré-candidatos Anderson Ferreira e Gilson Machado diretamente com os eleitores de Bolsonaro no Estado.

Tanto Anderson quanto Gilson foram bastante aclamados por onde passaram. Essa agenda faz parte do planejamento do candidato para se aproximar ainda mais da imagem do presidente em Pernambuco, e por consequência brigar por uma vaga no segundo turno.

A aposta de Anderson é a mesma do Palácio: a verticalização da eleição no País. Em outras palavras, a polarização nacional poderá ser replicada aqui, e isso ajudaria muito Danilo Cabral, que hoje ostenta ter Lula como seu principal cabo eleitoral. 

Por fim, Anderson e Gilson passaram no teste mais difícil para um político: da popularidade. E nesse quesito, Anderson mostrou que é bom de rua, cumprimentado os aliados. 

TENSÃO - A guerra de notas entre o deputado Milton Coelho (PSB) e o PP gerou um tensão grande na Frente Popular. O parlamentar do PSB convidou Eduardo da Fonte para deixar o bloco governista. A secretária geral do partido saiu em defesa do seu presidente. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Se o PP desembarca ou não depois desse convite!

CORDA DE CARANGUEJO - Se o PP desembarcar do Governo, mais partidos poderão ir junto. O deputado federal e presidente do Avante em Pernambuco, Sebastião Oliveira, já disse a aliados: “Se o PP sair, eu também vou junto”. A expectativa é que os progressistas possam aderir ao palanque de Marília Arraes.

INIMIGOS HISTÓRICOS - Miguel Coelho conseguiu uma façanha extraordinária: juntou no mesmo projeto o ex-prefeito Carlos Lapa, Joaquim Lapa e Carlinhos do Moinho para criticar a gestão do PSB.

PINGA-FOGO: Quem serão os deputados estadual e federais do vereador Samuel Salazar (MDB)?

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook